25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

treta sem fim - 24/05/2024, 18:45 - Da Redação

Karoline Lima rasga o verbo e detona Militão: “É sujo, é baixo”

Desabafo ocorreu após o jogador do Real Madrid demitir a funcionária responsável por cuidar das obrigações da filha do ex-casal

Os dois são pais da pequena Cecília, de um ano, fruto do antigo relacionamento do ex-casal
Os dois são pais da pequena Cecília, de um ano, fruto do antigo relacionamento do ex-casal |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dia após ter sido processada pelo ex-namorado Éder Militão, Karoline Lima rasgou o verbo nas redes sociais nesta sexta-feira (24), após o jogador do Real Madrid demitir a funcionária doméstica da influenciadora, que tem por obrigação cuidar das obrigações da filha do ex-casal, Cecilia, de um ano.

De acordo com Karoline, ele decidiu demitir a trabalhadora em decorrência da funcionária esta no Rio Janeiro com ela e com Cecília, em vez de São Paulo, local onde a influenciadora reside.

“Essa pessoa [funcionária doméstica] que está aqui em casa foi contratada por Éder Militão pra cuidar da Cecília, cuidar da alimentação, da organização do quarto dela, da limpeza das roupas dela, tudo isso. Já que a Cecília está no Rio de Janeiro, ela também está no Rio de Janeiro para cuidar da Cecília e onde a Cecília estiver, ela vai estar pra cuidar da Cecília”, disparou Karoline.

Leia Mais:

Militão processa Karoline e impõe proibições drásticas; entenda

"Não vou permitir", dispara Karoline Lima sobre treta com Militão

Madrasta má? Namorada de Militão é acusada de gritar com a filha dele

Vivendo inúmeros bafafás com o pai da sua filha, a influenciadora, que demonstrou estar repleta de ódio, desabafou sobre as inúmeras vezes que não expôs as atitudes de Militão para preservar a imagem dele. Além disso, Karoline classificou as atitudes do genitor de Cecília como “a maior baixaria”.

“Eu estava tentando preservar o que ainda resta da imagem dele, porque a própria professora de natação da Cecília estava sim receber, porque o bonitão falou que a gente estava no Rio de Janeiro sendo que a própria professora de natação estava acompanhando a gente por aula online [...] ele está prejudicando uma pessoa que é inclusive contratada por conta do nosso acordo”, bradou a influenciadora.

Segundo Karoline, o valor da professora de natação é de R$800, valor que não foi pago por Militão. “Ela está sem receber R$800, porque ele está com essa birra. Ele está fazendo isso porque a menina[Cecília] não está em São Paulo”, afirmou.

Por fim, a mãe da pequena Cecília esclareceu que Militão é o responsável por pagar diretamente as atividades extracurriculares da filha em decorrência de um acordo feito por ambos.

“Eu só aceitei essa merda desse acordo foi ridículo, ridículo porque eu queria paz e ele falou que ele ia pagar diretamente pra tudo que eu escolhesse que a Cecília fizesse [..] Eu não recebo um centavo dele. Ele só quis fazer isso para me manipular, que é o que ele está fazendo agora, é manipulação”, finalizou a influenciadora.

Assista:

exclamção leia também