Nas últimas horas, a internet foi tomada pelo bafafá de que Tainá Castro, atual namorada de Éder Militão, teria destratado Cecília, filha do jogador com a influenciadora Karoline Lima. Toda a história ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (2) quando a mãe da pequena Ceci usou as redes sociais para ‘largar o doce’ sobre o assunto.
Em longo desabafo compartilhado nas redes sociais, Karoline revelou ter tido uma conversa a respeito do assunto com Militão, já que a situação ocorreu na casa do jogador, enquanto Cecília estava sob as responsabilidades dele.
Leia Mais:
Madrasta má? Namorada de Militão é acusada de gritar com a filha dele
Karol Conká grava vídeo debochando das próprias falas polêmicas no BBB
Laís Santiago anuncia casamento com Fradique: "Esse mês eu caso"
“Tive contato com ele, perguntei o que estava acontecendo, quis saber a posição dele, expliquei exatamente o que vi no vídeo que tive acesso, afinal eu não estou lá. Ele me falou que não era nada demais. Infelizmente, eu, Karoline, mãe da Cecília, não estou com a responsabilidade da Cecília no momento, quem está é o pai dela, então quem deveria estar tomando alguma atitude, é ele”, contou a influenciadora.
Para Karoline é necessário uma boa convivência e uma educação respeitosa, principalmente pelo fato de que Cecília e os filhos de Léo Pereira com Tainá Castro vão conviver constantemente.
“Em uma situação dessas, desse vídeo, qualquer adulto que se preze vai até as crianças e ensina sobre dividir os brinquedos, partilhar e conviver em harmonia. Até porque elas vão ter que conviver mesmo, seja de um lado, ou seja do outro. Como vocês já sabem. Educar dessa forma rude, grossa, idiota, é um erro que não se deve fazer em lugar nenhum, principalmente sendo observada por adultos”, disparou a mãe da pequena Ceci.
Por fim, Karoline destacou que tomará atitudes a respeito do assunto e que não irá tolerar que tratem a filha dela de maneira grosseira. “O fato é que eu não permito, nunca permiti e não vou permitir que qualquer pessoa, seja quem for, trate minha filha mal, ou seja rude com ela. E se eu estava até agora esperando uma posição do pai dela para ele me explicar o que aconteceu, ou me confortar sobre o que aconteceu, ele acha que não foi nada demais. Então pode deixar que quem vai tomar as atitudes aqui sou eu", enfatizou Karoline.
Assista: