29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

casos de família - 02/04/2024, 18:13 - Da Redação

"Não vou permitir", dispara Karoline Lima sobre treta com Militão

Atual namorada do jogador foi acusada de ter gritado com Cecília, filha da influenciadora com o zagueiro do Real Madrid

Tainá Castro, atual namorada de Militão, é ex-esposa de Léo Pereira, atual namorado de Karoline
Tainá Castro, atual namorada de Militão, é ex-esposa de Léo Pereira, atual namorado de Karoline |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas últimas horas, a internet foi tomada pelo bafafá de que Tainá Castro, atual namorada de Éder Militão, teria destratado Cecília, filha do jogador com a influenciadora Karoline Lima. Toda a história ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (2) quando a mãe da pequena Ceci usou as redes sociais para ‘largar o doce’ sobre o assunto.

Em longo desabafo compartilhado nas redes sociais, Karoline revelou ter tido uma conversa a respeito do assunto com Militão, já que a situação ocorreu na casa do jogador, enquanto Cecília estava sob as responsabilidades dele.

Leia Mais:

Madrasta má? Namorada de Militão é acusada de gritar com a filha dele

Karol Conká grava vídeo debochando das próprias falas polêmicas no BBB

Laís Santiago anuncia casamento com Fradique: "Esse mês eu caso"

“Tive contato com ele, perguntei o que estava acontecendo, quis saber a posição dele, expliquei exatamente o que vi no vídeo que tive acesso, afinal eu não estou lá. Ele me falou que não era nada demais. Infelizmente, eu, Karoline, mãe da Cecília, não estou com a responsabilidade da Cecília no momento, quem está é o pai dela, então quem deveria estar tomando alguma atitude, é ele”, contou a influenciadora.

Para Karoline é necessário uma boa convivência e uma educação respeitosa, principalmente pelo fato de que Cecília e os filhos de Léo Pereira com Tainá Castro vão conviver constantemente.

“Em uma situação dessas, desse vídeo, qualquer adulto que se preze vai até as crianças e ensina sobre dividir os brinquedos, partilhar e conviver em harmonia. Até porque elas vão ter que conviver mesmo, seja de um lado, ou seja do outro. Como vocês já sabem. Educar dessa forma rude, grossa, idiota, é um erro que não se deve fazer em lugar nenhum, principalmente sendo observada por adultos”, disparou a mãe da pequena Ceci.

Por fim, Karoline destacou que tomará atitudes a respeito do assunto e que não irá tolerar que tratem a filha dela de maneira grosseira. “O fato é que eu não permito, nunca permiti e não vou permitir que qualquer pessoa, seja quem for, trate minha filha mal, ou seja rude com ela. E se eu estava até agora esperando uma posição do pai dela para ele me explicar o que aconteceu, ou me confortar sobre o que aconteceu, ele acha que não foi nada demais. Então pode deixar que quem vai tomar as atitudes aqui sou eu", enfatizou Karoline.

Assista:

exclamção leia também