27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Casos de família - 02/04/2024, 12:53 - Dara Medeiros

Madrasta má? Namorada de Militão é acusada de gritar com a filha dele

Ex do jogador e mãe de Cecília, Karoline Lima ficou preocupada com o tratamento que bebê está recebendo na casa do pai

Tainá Castro teria maltratado Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão
Tainá Castro teria maltratado Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um verdadeiro caso de família se formou em torno da mansão do jogador Éder Militão, na Espanha, na noite desta segunda-feira (1º). O bafafá começou de forma inocente, quando a irmã mais nova do craque fez uma live no Instagram e deixou escapar uma suposta bronca de Tainá Castro, atual namorada de Militão, contra a filha dele. A pequena Cecília tem apenas 1 ano e 9 meses e é fruto do relacionamento do atleta com a blogueira Karoline Lima. A garotinha teria sido gritada após se envolver em um pequeno desentendimento com os filhos da madrasta enquanto brincava com eles.

No fundo da gravação foi possível ouvir o esporro que Tainá teria dado: “Pega, Helena! Pega dela! Solta, Cecília! É dela”. O vídeo repercutiu e chegou até Karoline, que não gostou nada da situação e ficou preocupada com o tratamento que a bebê estava recebendo na casa do pai. Vale lembrar que houve uma ‘troca de casais’ entre eles, pois atualmente Karol namora com o jogador do Flamengo Léo Pereira, que é ex-marido de Tainá e pai dos filhos dela.

Imagem ilustrativa da imagem Madrasta má? Namorada de Militão é acusada de gritar com a filha dele
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Assista ao vídeo da live de Maju Militão:

Em meio a confusão, Karoline Lima postou prints de uma chamada de vídeo com a filha. Ela apareceu com o rosto sério e escreveu “te amo” para a menininha, deixando os fãs e seguidores ainda mais revoltados com a situação.

Imagem ilustrativa da imagem Madrasta má? Namorada de Militão é acusada de gritar com a filha dele
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com os comentários privados, as redes sociais de Tainá Castro ficaram intactas, mas as postagens de Karoline ganharam várias mensagens de apoio e indignação. “Como que alguém tem coragem de gritar com a nossa rainha?”, questionou uma pessoa se referindo a Cecília, que é apelidada de “queen” pelos seguidores da loira. “Karol, não deixa a outra lá tratar sua filha daquele jeito”, escreveu outra.

exclamção leia também