Com o final do ano se aproximando, a conta chegou para Jojo Todynho e Pablo Marçal, vencedores da disputa pelo título de "Pior Brasileiro de 2024". A votação, realizada pelo canal O Brasil Que Deu Certo (OBQDC), aconteceu pelo Youtube na última quarta-feira (11).
Leia mais:
Após DNA negativo, suposto filho de Gugu toma outra atitude
Globo e SBT farão transmissão em conjunto neste domingo; entenda
Ana Castela rompe silêncio sobre fim de namoro com Gustavo Mioto
Os votos dos internautas elegeram Pablo Marçal para o primeiro lugar da disputa. Em 2024, o ex-coach, que perdeu o cargo de prefeito de São Paulo, ainda se envolveu em polêmicas com o apresentador Datena, de quem levou uma cadeirada.
“Merecido, virou um nome nacional”, afirmou Ciro Hamen, apresentador do canal OBQDC.
Já o segundo lugar ficou com a cantora Jojo Todynho, que também deu o que falar neste ano com seus posicionamentos . “Esse ano ela não emitiu uma opinião legal, né? Toda vez que ela falava, você pensava ‘putz’. Ficou complicado de acompanhar”, disparou Matheus Laneri, co-apresentador do OBQDC.
Em seguida, a votação elegeu para a lista Bia do Brás, ex-BBB 24, com a medalha de bronze. O Top 5 ainda contou com nomes como o campeão do reality Davi Brito, em 4º lugar, e Leo Picon, influenciador que causou na web ao se posicionar contra a redução da jornada de trabalho 6×1, em 5º.
Tiago Leifert, Neymar Júnior e Camila Moura, ex-namorada de Lucas Buda e ex-peoa de A Fazenda 16, também entraram para a lista. Por fim, para fechar o Top 10, os internautas elegeram o apresentador Marcos Mion e o diretor Boninho.
Na web, o pódio da votação gerou repercussão. "A única votação que o Marçal vai ganhar na vida", brincou um internauta. "Davi Brito não ganhar como pior brasileiro de 2024 é ultrajante, disparado a figura mais controversa do ano. Amamos e odiamos Davi Brito", disse outro.