A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar, que afirma que Neymar é o pai de sua filha, Jázmin Zoé, de 10 anos, negou as informações de que estaria se recusando a enviar o material genético da menina para a realização de um teste de DNA.
Em declaração à coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, ela esclareceu estar aguardando documentos para levar a criança ao laboratório e afirmou nunca ter se oposto à realização do exame.
Leia também:
Sambista de Salvador descobre 'traição' ao chegar em casa mais cedo
Cria de Urach desbanca concorrência em plataforma de conteúdo adulto
“Nunca recusei um teste de DNA. Estamos aguardando os documentos para irmos ao laboratório. Eu nunca menti e nunca mentirei”, disse Gabriella. “O pai da minha filha é Neymar e ninguém pode mudar isso”, completou.
De acordo com a ex-modelo, Jázmin seria fruto de um relacionamento que ela teve com o jogador em abril de 2013, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após uma partida da Seleção Brasileira. O material genético de Neymar já teria sido coletado para a realização do exame.
O caso ganhou destaque após relatos indicarem que Gabriella teria se recusado a realizar o teste. A mãe da menina entrou com uma ação judicial para tentar comprovar a paternidade. Caso o DNA confirme que Neymar é pai de Jázmin, a garota será o quarto filho do atleta, que já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de 1 ano, e Helena, de 5 meses.