Agora comprovado que não é filho de Gugu Liberato, Ricardo Rocha comentou pela primeira vez sobre o resultado do DNA. O comerciante declarou que não aceitou o resultado negativo dos dois exames de DNA pelos quais passou e pediu revisão.
Leia também:
Mistério revelado: exame de DNA diz se comerciante é filho de Gugu
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o homem falou da investigação da paternidade. "Os laudos foram liberados recentemente, nossa perícia está analisando com maior profundidade esses laudos que foram divulgados", iniciou.
"Essa análise é mais profunda, um pouco mais demorada. Assim que possível, diante do sigilo judicial que envolve o caso, quando for oportuno, eu volto a dar uma declaração mais declarada", prometeu Ricardo.
Rocha ainda completou: "Diferentemente do que a imprensa tem divulgado, dizem que eu quero aparecer, que quero engajamento, não é nada disso, eu quero continuar a minha vida do jeito que é".
Os exames foram feitos depois que, em setembro passado, a Justiça determinou que Maria do Céu e Amandio Liberato, irmão do apresentador, participassem da coleta de amostras. Ainda foi recolhido material genético da mãe de Rocha, dona Otacília, e da irmã dele.