Parece que a confusão envolvendo a família Bezerra está longe de acabar. Dessa vez, a irmã de Deolane Bezerra, Dayanne, não deixou barato e anunciou, nesta terça-feira (10), que está processando o jornalista Leo Dias.
O motivo, segundo a irmã, seria o fato de o apresentador ter dito, durante o programa Fofocalizando, que as irmãs Bezerra estavam "fora de controle" e usaram "palavras de baixo calão", o que deixou Dayanne indignada.
Leia mais:
De novo no xadrez? Deolane descumpre medida judicial após soltura
Fã é roubada em 'muvuca' após saída de Deolane da prisão
Mãe de Deolane revela problema no coração para sair da prisão; entenda
Nas redes sociais, Day publicou uma nota de esclarecimento sobre o aconteceu. "As declarações de Leo Dias, que descrevem as irmãs Bezerra como 'fora de controle' e com 'palavras de baixo calão', são não apenas desrespeitosas, mas também completamente desprovidas de fundamento", diz um trecho.
Ela ainda afirmou que o jornalista exagerou ao falar que as irmãs não tem a "saúde mental razoável" para participar de eventos ao vivo.
"A alegação de que elas não têm 'saúde mental razoável' para participar de eventos ao vivo em emissoras de televisão é não apenas infundada, mas também de um desrespeito injustificável, bem como, configura um sensacionalismo e desconsideração pela seriedade do tema da saúde mental".
Antes de compartilhar a nota, Dayanne apareceu bastante abalada nos stories do Instagram, desabafando sobre o cansaço de lidar com tantas críticas e ataques desde que sua mãe e Deolane foram presas.
"Estou tão cansada, parece que todo mundo resolveu nos atacar. Cansada de receber tudo e ter que engolir, ter que ouvir, ter que ler, ter que mandar para a minha equipe jurídica. Cansada de brigar, mas não vou falar nada, vou me preocupar com minha mãe somente agora", escreveu Dayanne.
Veja a nota: