A saída de Deolane Bezerra da Colônia Penal Feminina do Recife, nesta segunda-feira (9), foi marcada por bastante confusão e até furto. No meio da 'muvuca', uma fã da influenciadora acabou tendo o celular roubado e, sem perder tempo, pediu ajuda pra famosa arrumar outro aparelho.
Durante uma entrevista ao vivo para o programa Tá na Hora, do SBT, a mulher desabafou sobre o caos que estava a porta do presídio. Logo, o repórter perguntou se a liberação da advogada tinha sido muito tumultuada, e a resposta veio na 'lata'.
Leia mais:
Lili cantou! Deolane Bezerra é liberada do presídio
Mãe de Deolane revela problema no coração para sair da prisão; entenda
Deolane Bezerra cumprirá requisitos tradicionais após liberdade
"Derrubaram meu celular, estavam querendo roubar até repórter, oxe. Bora todo mundo fazer uma vaquinha para comprar outro celular para mim, Deolane!", disparou ela.
Logo após a saída da influenciadora, a irmã dela, Daniele Bezerra, usou as redes sociais para criticar o que está acontecendo com a família e disse estar preocupada com a própria segurança. "Estou aqui falando, não sei se vão me silenciar também. Não sei se vou ser presa também. Eu sei que a Justiça desse país deve estar com vergonha", afirmou.
Deolane foi presa na última quarta-feira (4) junto com a mãe, Solange Bezerra. Elas estão sendo investigadas por lavagem de dinheiro e a divulgação de jogos de azar. Apesar da empresária ter o habeas corpus concedido, sua mãe não teve a mesma sorte e permanece presa na Colônia Penal Feminina do Recife, após a decisão do TJPE.
Assista: