Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, não poupou palavras ao se pronunciar nas redes sociais depois da soltura da influenciadora, na tarde desta segunda-feira (9). Deo ficou cinco dias presa em Recife e agora vai cumprir prisão domiciliar. Revoltada, Dani criticou o que está acontecendo com a família e disse estar preocupada com a própria segurança.
"Estou aqui falando, não sei se vão me silenciar também. Não sei se vou ser presa também. Eu sei que a Justiça desse país deve estar com vergonha", iniciou o desabafo.
Leia mais:
Deolane Bezerra cumprirá requisitos tradicionais após liberdade
Em mais uma carta aberta, Deolane Bezerra alega inocência após prisão
Irmãs de Deolane prometem veículo a fãs antes de soltura
Deolane, que não pode falar nada sobre o caso nas redes sociais, também está proibida de dar qualquer tipo de declaração. Segundo Daniele, a medida cautelar dada pela Justiça é absurda.
"Os verdadeiros juristas e criminalistas devem estar com vergonha. Liberaram a Deolane com prisão domiciliar e medida cautelar para ela não abrir a boca, ela não pode falar, ela não pode aparecer nas redes sociais. Ela não pode nem sequer dar uma declaração. Estão mantendo ela como uma criminosa, que ela não é", disparou.
Além disso, Daniele fez questão de lembrar que a mãe delas, Solange Bezerra, segue presa, mesmo com problemas de saúde. "Vou continuar no processo para liberar minha mãe. Deixaram uma senhora com problema de saúde, cardiopata, dentro de uma penitenciária pedindo melhores explicações", afirmou.
Finalizando o desabafo, Dani contou que Deolane precisou passar por atendimento médico antes de deixar a prisão e deu a entender que a influenciadora não queria deixar o presídio porque a mãe segue atrás das grades. "Ela não queria sair, mas eu preciso dela aqui fora", explicou.
Assista: