26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

cancelados - 25/08/2025, 12:40 - Da Redação

Gato Preto volta a ser acusado, e Bia Miranda se defende; entenda

Influenciadora se pronunciou em nota oficial sobre reportagem exibida pelo 'Fantástico'

Influencidaores estão sendo cancelados após polêmicas
Influencidaores estão sendo cancelados após polêmicas |  Foto: Reprodução/ Instagram

O nome de Bia Miranda voltou a circular nas redes após o Fantástico exibir, no domingo (24), uma reportagem com novas acusações contra seu namorado, o influenciador Gato Preto. O motorista atingido no acidente provocado por ele, na semana passada, em São Paulo, relatou ao programa que chegou a ser ameaçado pelo casal.

Leia Também:

Essa não é a primeira polêmica envolvendo os dois. Em fevereiro, no Rio de Janeiro, Bia — que estava grávida na época — acabou envolvida em uma briga na porta de uma boate. Na ocasião, a jovem Milena Marinho, de 22 anos, afirmou que a vice-campeã de A Fazenda 14 teria iniciado a confusão.

"Nesse momento que a gente se aproxima do carro, ela [Bia Miranda] chega e começa a chamar a gente de tudo que é tipo de nome que você imagina", contou Milena ao programa da TV Globo.

As imagens exibidas mostraram Gato Preto agredindo a jovem. Já Bia, em vídeo publicado nas redes sociais, admitiu ter se envolvido: "Sai do carro e dei nela mesmo. Não sei se ela tacou copo de bebida ou uma garrafa no carro".

Milena relatou ainda que ficou "traumatizada" após o episódio. "Começa uma briga e só pergunto para ela [Bia Miranda]: por que ela estava me tratando desse jeito? E peço para ela parar", disse à reportagem.

Enquanto a defesa de Gato Preto afirma estar reunindo provas para demonstrar sua inocência, os advogados de Bia Miranda sustentam que ela apenas reagiu a uma "agressão injusta".

Milena Marinho após agressão
Milena Marinho após agressão | Foto: Reprodução

Em nota divulgada nos stories de seu Instagram, a influenciadora declarou:

"Inicialmente, quanto ao episódio ocorrido no Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano, cumpre destacar que Bia Miranda também figura como vítima, sendo incabível qualquer tentativa de apontá-la como agressora".

Imagem ilustrativa da imagem Gato Preto volta a ser acusado, e Bia Miranda se defende; entenda
Foto: Reprodução/ Instagram

O comunicado ainda reforça:

"Esclarecemos que Bia não iniciou qualquer ato violento, tendo apenas reagido a uma agressão injusta sofrida. Os vídeos exibidos pelo programa Fantástico não retratam, em nenhum momento, a influenciadora agredindo a suposta vítima. O que se observa, unicamente, é um cenário de tumulto. Assim, rechaçamos com veemência as ilações contra Bia Miranda".

Com a repercussão negativa, páginas de fofoca como Gossip do Dia e Alfinetei anunciaram que não pretendem mais publicar conteúdos envolvendo o casal.

exclamção leia também