
Os influenciadores digitais Bia Miranda e Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto, se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, uma das mais movimentadas de São Paulo. O carro em que eles estavam bateu em um poste e deixou pelo menos uma pessoa ferida. Logo após a batida, Samuel foi preso.
Leia Também:
Antes de ser detido, Gato Preto usou as redes sociais para comentar o ocorrido. Em uma das primeiras postagens, logo apagada, ele falou sobre o prejuízo financeiro. "Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave". Em outras publicações, ele mostrou ferimentos na mão e apareceu em um carro de aplicativo. "Só quero minha casa", disse.

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, gravado ainda no local do acidente, Gato Preto voltou a lamentar os prejuízos materiais. "Um milhão e meio jogado fora".
A prisão ocorreu por volta das 10h, e segundo a nota da Polícia Militar de São Paulo, ao chegar no local do acidente, os agentes não encontraram o influenciador, que já havia deixado o local.
🚨ACONTECENDO AGORA | Após causar acidente com Porsche e fugir do local do acidente, Gato Preto acaba de ser encontrado e PRESO pela Polícia Militar em São Paulo.
— Politiquei Br (@Politiquei_Br) August 20, 2025
Vídeo abaixo: pic.twitter.com/b3MmycSpAF
A suspeita é que Gato Preto e a companheira estariam sob efeito de substâncias, já que horas antes, foram flagrados em uma festa, com bastante bebida alcóolica. Veja imagens:
🚨 Bia Miranda grava stories durante acidente, enquanto Gato Preto dispara: “1 milhão e meio jogado fora”. Casal deixou o local em seguida. São tantas camadas! pic.twitter.com/UDtjAOpAPe
— Fofora da Casinha (@foforadacasinha) August 20, 2025