31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

brincou muito! - 25/08/2023, 12:37 - Bruno Dias- Atualizado em 25/08/2023, 13:06

Gaiato invade festa de MC Mirella e debocha nas redes sociais

Penetra postou foto com a cantora e fez chacota da segurança do evento

Mirella não ficou calada e respondeu a publicação do invasor
Mirella não ficou calada e respondeu a publicação do invasor |  Foto: Reprodução Instagram

Após ser alvo de críticas por 'meter dança' grávida durante sua festa de aniversário realizada na madrugada de quinta-feira (24), MC Mirella teve novamente seu nome em pauta nas redes sociais. Desta vez, um homem entrou de gaiato no evento e ainda debochou da cantora e da segurança no local.

O penetra, que postou uma foto ao lado da artista durante uma publicação feita nas redes sociais, expôs o feito e ainda afirmou para ela ficar mais ligada durante as próximas oportunidades.

"Linda festa Mirella. Acho que seria bacana ter mais cuidado com a segurança da próxima vez. Entrei de penetra com uma pulseira pintada de giz de cera e a segurança nem ligou”, disse ele.

Leia mais

Bruna Marquezine fecha o bico sobre 'Besouro Azul'; entenda a decisão

Sem baixinhos: Xuxa pode pagar 'bolada' após ser processada

Colecionador baiano tem poderoso arsenal do mundo geek

A funkeira, de 25 anos, no entanto, não ficou de bico calado com a chacota feita, respondendo o penetra em um tom bem direto, desmentindo toda a história contada por ele. "Eu BEM percebi que ele entrou de penetra, eu encarei várias vezes, não puxei pelo braço pra não passar nervoso ou te constranger (afinal, tô grávida). Ele estava totalmente fora do tema e estava desacompanhado e perdido na festa, a festa não tinha pulseira era ingresso”, iniciou Mirella em seu twitter.

“E se você manobrou alguém pra entrar, parabéns pela mentira bem contada ou conversa fiada, a festa tinha detectores e revista, então “perigo” não teria, mas óbvio que sempre tem um sem noção mas não posso perder meu brilho, simpatia e carisma com todos”, acrescentou ela.

exclamção leia também