A apresentadora e Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, viu seu nome entrar em alta após estreia do documentário que conta a sua história. Porém, nem tudo são flores na vida da artista, que está passando um perrengue após ser processada em uma ação de indenização por danos morais.
Segundo informações da colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, Xuxa está sendo acusada por Fabricia Borborema Maurício, que alega ter uma foto sua postada no perfil das redes sociais da apresentadora, quando ela tinha apenas um ano de idade.
Leia mais
Bruna Marquezine fecha o bico sobre 'Besouro Azul'; entenda a decisão
BBB 24: Paredões terão apenas um único voto por CPF
Sem noção? Mc Mirella é criticada por internautas por dançar grávida
Atualmente ela tem 31 anos, Fabricia declarou não ter havido autorização para a foto, nem para que ela fosse publicada por Xuxa, que usou a imagem para anunciar uma turnê de retorno aos palcos após décadas de hiato.
Fabricia, que pediu uma indenização de R$ 200 mil, afirma que sua imagem foi associada a Sasha Meneghel com Luciano Szafir e isso teria causado desconforto, já que não é uma verdade. Além do mais, ela disse que a foto foi utilizada com claros fins comerciais.
A mulher não solicitou que a imagem fosse excluída, mas pediu que Xuxa faça uma correção e informe que a foto não é de Sasha, mas sim sua. O pedido vai ser analisado pelo juiz.