25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tá caladinha! - 25/08/2023, 09:25 - Vinicius Viana

Bruna Marquezine fecha o bico sobre 'Besouro Azul'; entenda a decisão

Atriz brasileira participou da produção cinematográfica Hollywood

Bruna Marquezine não pode falar sobre Besouro Azul
Bruna Marquezine não pode falar sobre Besouro Azul |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bruna Marquezine segue de bico fechado sobre o filme Besouro Azul. A atriz brasileira, que está em cartaz em todo o mundo na produção cinematográfica, declarou apoio ao movimento grevista dos atores e roteiristas de Hollywood, na busca de salários maiores e melhores condições de trabalho. Ao todo, 160 mil artistas cruzaram os braços em apoio à paralisação.

"É muito sofrido, mas ao mesmo tempo é muito importante estar do lado certo da história e apoiar os atores. A greve é de extrema importância e urgente. Tudo que está sendo reivindicado tem essa urgência", disparou Bruna Marquezine em entrevista à Quem.

Em seguida, a ex-namorada do jogador Neymar Jr. afirmou que está triste por não conseguir dar destaque, como queria, à sua atuação no filme. "Por conta da greve não posso falar sobre o filme [Besouro Azul] e isso parte o meu coração. Todos nós do elenco, equipe, direção, gostaríamos de estar divulgando este filme como ele merece. Como a gente sonhou e é muito triste não poder falar da representatividade, da importância, da oportunidade que a América Latina e o Brasil tem de se apropriar de um espaço que demoramos tanto tempo para ter nessa indústria, fora dos nossos países", completou Bruna Marquezine.

exclamção leia também