Xuxa Meneghel revelou detalhes sobre a relação com Sasha Meneghel, sua filha, em entrevista concedida a revista Caras nesta terça-feira (21). "Achava que ela tinha vergonha de ser minha filha", revelou a atriz.
Segundo a mãe, Sasha só havia demonstrado orgulho quando estava ainda na sua formação acadêmica em moda. "Na faculdade em que ela estudava, foram falar dos anos 1980 e mostraram uma imagem minha. Ela fotografou na hora e disse que eu era um ícone, ficou orgulhosa", explicou.
"Ter sido uma pessoa que lançou a moda a surpreendeu. Foi bacana, porque eu achava que ela tinha vergonha de ser minha filha", expressou ela.
De acordo com Xuxa, a filha não demonstrava nenhum sinal de animação quando as pessoas comparavam ela a mãe, e a artista se sentia desprezada. "Quando alguém dizia que parecia comigo, ela não reagia e isso me machucava".
Sasha, porém, fez uma homenagem para a sua mãe durante um ensaio de fotos para a revista Elle em 2022, Xuxa se emocionou bastante com o tributo da filha.
"Chorei ao saber que a ideia partiu de Sasha por ela me considerar um exemplo no universo da moda, que está ligada à carreira que ela escolheu".
A rainha dos baixinhos ainda finalizou afirmando que Sasha foi seu 'maior orgulho'. "Sasha sempre foi meu maior orgulho, mas eu não sentia reciprocidade. Hoje, vejo que ela me admira", completou.