Fiuk resolveu se pronunciar após a prisão de Deolane Bezerra, na manhã desta quarta-feira (4). O cantor, que teve um breve affair com a influenciadora, acabou brigando com ela após uma série de acusações.
Apesar de não ter citato diretamente o nome da advogada, o ex-BBB deixou claro que estava mandando um recado ao falar sobre ódio nas redes sociais. "É muita violência, é muita gente errada querendo estar certa e todo mundo se justificando, né? Justificando o próprio ódio", desabafou ele.
Leia mais:
Irmã de Deolane diz que prisão tem relação com patrocinadora do Bahia
Presa por ilegalidade, Deolane também é investigada por tráfico
Babi Borges alfineta Deolane após prisão: "Sensação de alma lavada"
O filho de Fábio Jr. ainda fez apelo para que as pessoas pudessem ter mais empatia. "Não vamos desejar o mal para os outros. Às vezes, a gente não está bem, se ferra por alguma coisa na vida e acha que o outro tem que se ferrar também".
Pra finalizar, o ex-brother fez uma breve reflexão sobre a esperança. "A gente tem que aprender com nossos erros, evoluir e torcer pra gente dar certo", completou.
O que aconteceu com Deolane?
Nesta quarta-feira (4), a advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi parar na Colônia Penal Feminina do Recife, depois de ser presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Saiba tudo sobre a prisão:
Vixe! Deolane Bezerra é presa em operação contra jogos ilegais
"Exquece que a mãe tá enjaulada”, dispara Deolane em carta após prisão
"Minha família está sendo perseguida", diz irmã de Deolane Bezerra