
Familiares e amigos de Jeff Machado celebraram nesta sexta-feira (16), a prisão de Bruno de Souza Rodrigues, principal suspeito de assassinar o ator. Com postagem no perfil oficial do Instagram de Jeff, a família agradeceu a todo o apoio que vem recebendo dos fãs do artista, principalmente nas últimas semanas que foram cruciais para o desenrolar da investigação a respeito do caso.
A mensagem salientou ainda que divulgar o caso é manter a memória de Jeff viva. "Gratidão a todos vocês que ajudaram a divulgar o caso e não deixaram cair no esquecimento. ‘A vida está à disposição de quem se permite ter esperança'”, afirmou o texto.
Leia Mais
Advogado da família de ator expõe argumento absurdo da defesa do réu
Caso Jeff Machado: Suspeito é preso e revela vídeo de ato sexual
A prisão ocorreu na manhã da última quinta-feira (15), onde a Polícia Militar encontrou e prendeu o principal suspeito de tirar a vida do ator Jeff Machado. O acusado estava escondido no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e foi capturado depois duas semanas de buscas.
Já o outro suspeito de cometer o crime, Jander Vinicius, foi preso no dia 2 de junho. E, segundo as informações do G1, havia muitas malas no apartamento de Bruno, o que supostamente indica que eles planejavam uma fuga.