26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

perdeu - 15/06/2023, 09:16 - Vinicius Rebouças

Principal suspeito de matar Jeff Machado é preso em morro no Rio

Polícia monta arapuca por quatro dias até grampear produtor no Vidigal

Bruno de Souza Rodrigues estava escondido há cinco dias no Morro do Vidigal
Bruno de Souza Rodrigues estava escondido há cinco dias no Morro do Vidigal |  Foto: Divulgação/ PM-RJ

Foi preso na manhã desta quinta-feira (15) o produtor Bruno de Souza Rodrigues, principal suspeito de matar o ator Jeff Machado. Ele estava escondido em um prédio no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Foram duas semanas de buscas.

Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Bruno estaria há pelo menos cinco dias no Vidigal. No dia seguinte à chegada dele, os investigadores iniciaram um monitoramento enquanto armavam a arapuca que resultou na operação conjunta entre as polícias Militar e Civil.

Bruno foi levado para a 14ª DP (Leblon), que registrou a prisão, e seguiria para a DDPA, onde será ouvido. A Defesa dele ainda não se pronunciou sobre a prisão.

O produtor era considerado foragido da Justiça desde 1º de junho, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius, foi preso pela Polícia Civil no dia seguinte.

O corpo de Jeff foi encontrado em um baú enterrado a 2 metros de profundidade e coberto de concreto em um casebre em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no dia 24 de maio.

exclamção leia também