
Depois da prisão de Bruno Rodrigues, muitas revelações tem sido expostas com o desenrolar da investigação que busca desvendar o crime que vitimou o astro da novela “Reis”, da Record TV, Jeff Machado. O principal suspeito do assassinato do ator concedeu depoimento ao jornal O Globo e afirmou que Jeff teria sido morto em 23 de janeiro após a gravação de um ato sexual do artista com Jeander Vinícius da Silva Braga e um homem chamado Marcelo.
De acordo com o acusado, ele apenas gravou o momento do ato que seria posteriormente publicado em plataforma de conteúdo adulto, e depois se retirou do quarto. Ainda segundo o Bruno, alguns minutos depois, Jeander e Marcelo desceram com o corpo de Jeff, desacordado e um dos homens teria aplicado um “mata-leão” no ator.
Jairo Magalhães, advogado da família de Jeff Machado, deu uma declaração em entrevista ao Splash. “Essa atitude deles é para tentar ter, de forma frustrada, a opinião pública [a favor deles] no cometimento de um crime bárbaro. Eu, como advogado, e a família, aguardamos com serenidade o término das investigações e a decisão da Justiça em relação ao caso”.
Além do assistente de produção, apontado pela família como principal suspeito, outras pessoas teria entrado na mira da polícia, e também teve prisão pedida. O caso já foi encaminho ao Ministério Público, que analisará a denúncia. Ainda segundo as investigações, Jeff Machado teria sido vítima de emboscada por parte de amigos próximos.