25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se arrependeu? - 26/11/2024, 17:09 - Da Redação

Ex-Fazenda se desculpa após cometer racismo e 'entrega' ex como tóxico

Ana Paula Minerato considerou rapper ponto principal para que tivesse falas racistas

Caso de racismo veio à tona após áudios vazarem nas redes sociais
Caso de racismo veio à tona após áudios vazarem nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram apminerato

A ex-Fazenda Ana Paula Minerato se pronunciou pela primeira vez sobre as falas racistas que teve durante uma conversa com o seu ex-namorado, o rapper Kt Gomez. Durante o seu pronunciamento publicado nesta terça-feira (26), nas redes sociais, a modelo pediu desculpas e relatou ter vivido uma relação tóxica com o ex-companheiro.

Leia Mais:
Ex-Fazenda é detonada por suposto áudio com falas racistas: "Neguinha"
Ana Paula Minerato é demitida da Band após acusações de racismo
Ex de Ana Paula Minerato se pronuncia após falas racistas

O caso de racismo veio à tona, após o vazamento de um áudio em que Ana Paula Minerato caracteriza a cantora Ananda, atual companheira de Kt Gomez, como "neguinha" e "cabelo duro". No vídeo publicado, a modelo afirmou não estar se sentindo bem com a situação.

"Eu tô muito mal porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpas a todo mundo que se sentiu atingido, ofendido porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Então, eu quero muito pedir desculpa para todo mundo, quero pedir desculpa para Nanda. Quero pedir desculpa, de verdade, deixar registrado o meu pedido de perdão”, iniciou Ana Paula.

Em seguida, a ex-musa da Gaviões da Fiel mudou de pauta para relatar sobre a possível causa para a situação ter ocorrido. "Queria contar também o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, só apanhei psicologicamente em vários momentos, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama. Essa pessoa falava que só queria três coisas de mim: que eu indicasse ele para um reality, que a música dele tocasse na Band, que botasse ele nas minhas redes sociais. Isso eu escutei várias vezes", relembrou a modelo.

Ainda durante depoimento, a loira relatou uma série de atitudes que Kt Gomez teve durante o relacionamento. Por fim, a modelo pontuou que, apesar do caso de racismo ter tido destaque, ela reconhece o erro e que o ex-companheiro a manipulava para falar coisas ruins.

"Apesar desse episódio de racismo ter dominado toda a pauta, sim, foi um erro, sim, foi uma coisa muito ruim e mais uma vez eu reitero aqui o meu pedido de perdão. Porque sei que como mulher vivi coisas terríveis na mão dessa pessoa que só queria fama. [...] Eu até falava 'eu não trabalho para você. Não quero fazer nada disso, isso não é um namoro? Não é um trabalho. Ele conseguiu essa fama toda através de mim. Ele usou essa traição, com essa Ananda, para poder botar ela contra mim. Mostrou vídeos, falava dela, falava coisas terríveis dela e colocava ela contra mim. Ele fazia com que eu falasse e eu falei coisas terríveis e eu falei. Estou muito mal", finalizou.

exclamção leia também