
A cantora Bárbara Falcão, ex-mulher do Dennis DJ, afirmou nas redes sociais, nesta quinta-feira (9), que sofre com a distância do filho, Dennis, de 6 anos, e acusou o artista de violência física, psicológica, sexual e patrimonial. O DJ tem a guarda da criança desde abril de 2025.
Leia Também:
A mãe do garoto contou que sua casa foi alvo de uma operação policial na segunda-feira (7), após denúncias de que teria armas e drogas no local, mas nada foi encontrado. Segundo o agente de Bárbara, Marlon Pordec, a ação teria sido motivada por uma acusação feita pelo próprio Dennis, que a teria envolvido com substâncias ilícitas, o que resultou na perda da guarda do menino.
Em nota enviada ao portal UOL Splash, a advogada do artista, Alexandra Ullmann, afirmou que “todas as provas constam nos processos em andamento, que correm em segredo de Justiça”, e que “as decisões foram tomadas com base nessas evidências”.
Bárbara, no entanto, revelou que decidiu tornar o caso público por estar impedida de falar ou ver o filho. “Eu não posso nem mesmo falar com o meu filho, não posso vê-lo. Eu estou vivendo o deserto da minha maternidade”, desabafou.
Ela também criticou a forma como a situação vem sendo conduzida judicialmente: “Uma criança não é uma moeda de troca, não é um fantoche. Merece respeito, cuidado e acolhimento. O filho tem uma mãe, que vai lutar por ele até o fim”, declarou.
De acordo com a ex-esposa do DJ, a disputa pela guarda segue indefinida, já que a decisão final cabe à Vara da Família. No momento, o menino permanece com o pai, após medida protetiva determinada pela Vara Especializada em Crimes contra Criança e Adolescente.
O agente de Bárbara informou ainda que a medida está sendo revista. “Até o presente momento, [Dennis] não conseguiu comprovar a continuidade do perigo para manter o afastamento entre mãe e filho. No cumprimento do mandado, ficou registrado que nada de ilícito foi encontrado”, afirmou.
Já os advogados do DJ alegam que, após não conseguir reverter a decisão judicial que deu a guarda ao artista, Bárbara “vem usando de alegações sabidamente falsas” contra ele.