Um babado fortíssimo está movimentando o mundo da música nesta sexta-feira (4) e envolve artistas de porte internacional, como Anitta, Karol G e Maluma, e Kevin O Chris e Dennis DJ, grandes nomes do funk carioca. O sucesso do hit 'Tá Ok' chegou na gringa, mas o empresário de Kevin O Chris acusou Dennis DJ de agir na cocó e levar os créditos sozinho. Para jogar mais água nesse feijão, Karol G afirmou que chamou Anitta para fazer parte da nova versão da música e ela não topou.
“Você não é brabo, é safado. A música foi o Kevin que escreveu do começo até o final, você não tem um pingo na letra. Vem ofuscar o moleque por causa de um remix e tomar a música do moleque. Você deu sorte porque falou direto com ele, nessa música você nem ia existir, aliás, nenhuma contigo. Você não representa o funkeiro, representa a fama e quem tem mais e pode te jogar você lá para cima. Você não ajuda ninguém”, disparou Dudu Traineras.
Assista:
A equipe do funkeiro também se chateou com o DJ por causa dos créditos no lançamento. Kevin O Chris apareceu como “convidado”, e não como cantor principal ao lado de Maluma, Karol G e Dennis, além de sua imagem só passar em takes de poucos segundos no clipe oficial.
O caso foi tão sério, que o perfil oficial de Kevin emitiu uma nota pedindo que o remix fosse retirado de todas as plataformas digitais: “O videoclipe disponibilizado nas plataformas não havia recebido a aprovação da equipe do Kevin O Chris, tampouco do próprio artista. Outro ponto de discordância foi encontrado nos créditos da música, que não estavam em conformidade com o acordo previamente estabelecido entre a ONErpm e a Sony. Os créditos da música foram enviados com a participação do Kevin O Chris como ‘feat’ [participação] e não como ‘main artist’ [artista principal], o que não reflete o que foi autorizado pela equipe”.
Anitta caiu na laranjada
Um dos maiores nomes brasileiros a da geração atual a fazer sucesso fora do país, Anitta foi chamada por Karol G. para entrar no esquema de ‘Tá Ok’ e ser mais uma das vozes presentes no remix, mas ela teria dito não ao convite. Esta informação foi passada à imprensa norte-americana pela própria Karol, mas Anitta nega a versão da cantora.
“Olá, amores. Anitta aqui. Essa situação que vocês estão bolados comigo, não é verdade, a informação não procede. Mas gostaria de deixar baixo. Amo vocês, obrigada”, escreveu ela no Twitter.
Um climão foi formado, porque Anitta estava sendo acusada de ser uma pessoa soberba por não querer gravar com os conterrâneos. Porém, quando Kevin O Chris expôs a atitude de Dennis DJ, os fãs da eterna Girl From Rio começaram a teorizar que o DJ teria dito à Karol G. que o chamou Anitta e ela não topou. Esta versão ainda não foi confirmada.