28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

DESABAFO - 09/10/2025, 08:46 - Da Redação

”Queimava minha boca”, revela Rosiane Pinheiro sobre abusos

Artista baiana desabafou em longo vídeo para os fãs

A artista detalhou as situações de violência em seu perfil no Instagram
A artista detalhou as situações de violência em seu perfil no Instagram |  Foto: Reportagem/Instagram/@rosianepinheiro

Depois de receber um comentário ofensivo nas redes sociais, a dançarina e apresentadora Rosiane Pinheiro fez um desabafo, nesta quarta-feira (8), onde relembrou episódios marcantes da vida pessoal e profissional. A artista falou sobre traumas sofridos por ela em um vídeo publicado no Instagram.

Leia Também:

Na gravação, a ex-dançarina da Gang do Samba falou sobre situações de violência vividas na infância e como isso impactou na sua vida: “Fui abusada. Minha madrasta me fazia de escrava, queimava minha boca com colher quente e batia minha cabeça na parede pra que eu fosse a serviçal da casa. E ainda assim me mantive bondosa. Nunca deixei a maldade alheia me tornar má.”

Barreiras no caminho

Em outro trecho, Rosiane afirmou que, mesmo depois de enfrentar a depressão e se afastar dos palcos, se reconstruiu. “Agora estou erguida. Nada me derruba. É daqui pra cima", disparou.

A baiana também destacou as dificuldades enfrentadas por artistas negros: “As portas para os nossos sempre são mais difíceis. Somos nós por nós. Tento sempre ser elo de paz, união e amor em qualquer lugar que eu pise. E assim continuarei. Desculpem o desabafo.”

Se ligue no relato:

Nos comentários da publicação, fãs e amigos de Rosiane deixaram mensagens de apoio e incentivo. Uma seguidora comentou: “As pessoas falam do que o coração tá cheio. Elas só têm isso pra dar, é de dar pena. Infelizmente a internet colaborou pra dizerem o que jamais falariam pessoalmente, esquecem que existe uma pessoa do outro lado. Não permita que diminuam seu brilho!” Outro acrescentou: “Fundamental o seu desabafo e triste o fato de ser necessário desabafar para alertar pessoas que destilam ódio gratuito.”

exclamção leia também