
Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, resolveu abrir o jogo nas redes sociais e responder aos comentários de quem tem opinado sobre sua vida íntima. A ex-garota de programa revelou que está há 1 ano e 2 meses sem transar, por escolha própria, e que tem vivido bem com isso.
Leia Também:
“Depois dos juízes da internet, a gente que lute com os psiquiatras virtuais”, escreveu, em um story no Instagram, após ver seguidores tentando rotulá-la com transtornos psiquiátricos por ter decidido ficar em celibato.
Na publicação, ela ainda afirmou que está tranquila com a decisão de não ter relações sexuais com terceiros. “Estou há 1 ano e 2 meses em um celibato por opção, e estou em paz, sem desespero e sem sofrência. Puro amor com meu dedo e vibradores, quando necessário
Apontaram até transtorno
Segundo Bruna, alguns internautas chegaram a dizer que ela teria o transtorno de borderline, o que a fez rebater as alegações. “Meu diagnóstico real: escorpiana. E, sim, gosto de sexo, e esse gostar nem sempre significa distúrbio ou doença [...] Diagnósticos por psiquiatras reais e não virtuais”, comentou.
