26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

qual é a verdade? - 04/12/2023, 13:00 - Clara Oliveira

Bruna Surfistinha se pronuncia após ser acusada de abandono de animais

Raquel Pacheco foi indiciada pela Policia Civil de São Paulo por abandono de animais

Em pronunciamento, Bruna esclareceu o que teria acontecido
Em pronunciamento, Bruna esclareceu o que teria acontecido |  Foto: Reprodução/Instagram

Acusada por abandono de animais, Raquel Pacheco, conhecida popularmente como Bruna Surfistinha, quebrou o silêncio sobre o assunto. Em pronunciamento realizado nas redes sociais, ela alegou estar sendo vítima de falsas alegações.

Mostrando uma gravação onde ela aparece na porta do prédio em que mora, afirmando que estava proibida de entrar no edifício, Bruna deu a sua versão para a treta.

“Eu estou indo até um lugar agora, mas para você entender o que está acontecendo preciso voltar no tempo. Essa foi minha segunda tentativa, segunda noite que tentei entrar no meu apartamento e fui proibida”, iniciou.

Leia Também:

Laços cortados! Bruna Surfistinha afirma não falar mais com a família

PC abre inquérito contra Bruna Surfistinha por abandono de animais

Gabriel Medina lança novo 'visu' diferenciado e web detona

“No terceiro dia [de tentativas de entrar no apartamento], eu acordei de manhã já com a notícia de que meus bichos estavam sendo retirados do apartamento. O maior absurdo é que tudo foi arquitetado para que eu me enquadrasse como criminosa por abandonar o meus bichos”, enfatizou Bruna.

Por fim, Bruna aparece acompanhada ao lado da presidente da ONG Promessa Fiel, para onde sua cachorra foi levada. Apesar de estar no local, ela foi informada que não pode levar os animais, já que para isso, é preciso uma ordem judicial.

“Fiz questão de vir para saber onde ela está e saio daqui aliviada”, contou.

Veja:

Ainda no momento do resgate dos animais, os agentes estavam acompanhados por ativistas das ONGs Lar Promessa Fiel, que cuida de cães, e Perfeitos e Especiais, que resgata gatos em São Paulo, que levaram os animais para as sedes da ONG. Além disso, Luisa Mell, conhecida na internet pelo seu trabalho de resgate e proteção de animais, compartilhou imagens do resgate em suas redes sociais.

Por meio das redes sociais, Luisa Mell esclareceu como tudo ocorreu em uma versão diferente da realizada por Bruna.

"A Bruna Surfistinha estava residindo de aluguel em um apartamento no centro de SP, com quatro animais (um cão e três gatos) e os mesmos foram abandonados dentro do apartamento. Inicialmente ela aparecia eventualmente para alimentá-los, mas há mais de uma semana não aparece. Hoje [quinta-feira, 30 de novembro] a gerente predial do condomínio (que é a minha amiga que entrou em contato comigo pedindo ajuda) foi a delegacia fazer um B.O. e entraram no apartamento, alimentaram os animais", enfatizou.

"Eu falei com ela [Bruna] e com a polícia. A polícia entrou no apartamento, retirou os animais e eles foram encaminhados para ONGs. A Bruna diz que a denúncia não verdadeira, que ela tem ido sim lá. Mas o pessoa do prédio diz que é mentira, que os animais estavam em situação de abandono, conforme mostra o vídeo, que fazia um tempo que ela não aparecia e que ela não está morando mais lá, vou aguarda o posicionamento dela para postar tudo de uma vez", afirmou.

exclamção leia também