Francine Piaia, que participou do BBB 9, teve sua conta no Instagram banida, na última sexta-feira (14), após ser acusada de atividades indevidas na rede social.
Leia mais:
Vai ser solta? Defesa de Deolane Bezerra pede liberdade com regalias
Jornalista detona Daniela Mercury após polêmica do banco; assista
Suposto filho de Gugu surpreende com post após conquista sobre herança
Segundo a ex-BBB, a plataforma Instagram derrubou sua conta em decorrência da publicação de conteúdo impróprio e solicitação de serviços sexuais a adultos. Para Fernanda, a acusação é injusta.
"Nunca cobrei. Me acusaram de forma injusta. Existem várias mulheres que postam coisas piores e não acontece nada. Me preocupo muito com a imagem, meu Instagram é praticamente voltado para beleza, moda e estilo de vida", afirmou ao jornal Extra.
Francine ainda declarou que está tentando reverter a medida com o apoio de seus advogados. "Muita gente, muita mesmo, faz propaganda do OnlyFans e jogos de azar e não acontece nada, a regra tem que ser aplicada para todo mundo. Infelizmente, existe muito preconceito com o OnlyFans", justificou a influenciadora.
Após ser banida, Francine Piaia criou uma conta reserva enquanto não recupera a oficial. Com isso, a influenciadora foi dos quase 800 mil seguidores para 49 mil.