A polêmica envolvendo Daniela Mercury e o arremesso de um banco durante o show de abertura da Casacor Bahia 2024, no último sábado (14), em Salvador, ainda está dando o que falar. Desta vez foi o jornalista e comentarista Felipeh Campos que não poupou críticas à cantora e deixou sua opinião sobre a situação.
"Ela merece estar onde está, esquecida, porque sempre foi desse jeito... Você não sabe tirar um banco? Precisa da sua equipe para isso? Precisava jogar esse banco longe da forma que jogou? É engraçado que ela é a primeira a ir na internet falar sobre amor", disparou ele, durante um programa de TV.
Leia mais:
Daniela Mercury revela ter arremessado banco em resposta ao machismo
Cicinho de Assis lança Feat com Daniela Mercury e prepara homenagem a lendas do forró
A cantora jogou o banco longe durante sua apresentação, alegando que sua equipe não retirou o objeto como havia pedido. Após toda repercussão negativa, Daniela explicou que sua atitude foi uma reação a um episódio de machismo.
"Chamei um assistente, chamei outro, ninguém se movimentava. Banquinho querido, você foi testemunha que pedi para tirar você dali, né? Não fui atendida porque certamente banco é uma palavra masculina. Não parece, mas muita gente tem resistência em receber ordem de mulher", escreveu a artista em uma carta aberta nas redes sociais.
Assista: