A ex-atriz de 'Baywatch', Brande Roderick, está arrasando no OnlyFans e não esconde o sucesso. Com 50 anos e ainda sendo lembrada pela icônica salva-vidas Leigh Dyer, Brande revelou que o dinheiro que recebe não só tem ajudado a bancar sua vida, mas também a sustentar sua família inteira.
Em entrevista ao site do canal Foz News, a atriz contou que, só está trabalhando na plataforma de conteúdo adulto porque não tem ajuda financeira dos pais dos dois filhos. Ainda de acordo com ela, é muito divertido trabalhar no OnlyFans, já que não precisa fazer fotos pelada, apenas sensuais.
Leia mais:
Mulher que se desafiou a transar com 600 homens atualiza números
A Fazenda 16: lista aponta os participantes mais cotados para a edição
Rosiane Pinheiro cobra para mostrar a 'ppk'; saiba o valor
“Faço lindas fotos artísticas, assim como fiz para a Playboy. Não faço nenhuma nudez abaixo da cintura, é a única diferença, mas sigo fazendo tudo de forma muito artística e com significado. É como se eu fosse a minha própria Hugh Hefner”, afirmou. No caso, o empresário Hugh Hefner (1926-2017) foi o criador e a grande mente criativa por trás da revista Playboy.
Rendrick já participou de filmes como ‘Starsky & Hutch - Justiça em Dobro’ (2004) e ‘O Diário de Uma Babá’ (2007), além de séries como ‘Joey’ e ‘Barrados no Baile’. Os dois filhos de Roderick são fruto do relacionamento dela com o ex-jogador de futebol americano Glenn Cadrez, com quem teve um relacionamento de 10 anos.