25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Quanta disposição! - 10/09/2024, 22:34 - Da Redação

Mulher que se desafiou a transar com 600 homens atualiza números

Modelo explicou método para conseguir alcançar número de parceiros

Annie Knight já considerada a pessoa mais sexualmente ativa da Austrália
Annie Knight já considerada a pessoa mais sexualmente ativa da Austrália |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Annie Knight, de 26 anos, modelo conhecida por criar conteúdo erótico na plataforma OnlyFans, decidiu se desafiar em 2024 e estabeleceu a meta de transar com 600 pessoas até dezembro. Nesta semana, a mulher deu atualizações sobre os números até o momento.

Leia mais:

Veja nomes cotados para assumir lugar de Tony Salles na banda Parangolé

Deolane já assumiu ter defendido membros do PCC: "Eles têm dinheiro"

Na correria! Ivete Sangalo reflete sobre 'sumiço' e vida pessoal

Segundo a modelo, neste ano, ela já se relacionou sexualmente com 400 homens. Ou seja, até o final de 2024, em quatro meses, a meta de Annie é fazer 'vuco-vuco' com outros 200.

A mulher afirmou que o processo tem sido cansativo. De acordo com ela, os números já chegaram a bater em 16 rapazes no mesmo dia. "Alguns dias eu durmo com cinco pessoas e nos dias seguintes não durmo com ninguém, porque eu fico cansada, é exaustivo e alguns dias eu não quero sexo”, contou.

Mas essa não é a primeira vez que Annie, já considerada a pessoa mais sexualmente ativa da Austrália por seu histórico sexual, se desafia dessa forma. No ano passado, ela afirmou que transou com 365 homens e, para 'apimentar' um pouco as coisas, resolveu praticamente dobrar a meta.

Para alcançar seu objetivo, a modelo decidiu criar um formulário disponível no seu perfil do Instagram para que interessados possam tentar a sorte e entrar para a lista de parceiros sexuais deste ano.

“Acabei de criar um formulário de inscrição online e postei na minha história [do Instagram] para as pessoas se inscreverem. Não sei por que não fiz isso antes", disse.

exclamção leia também