A confirmação da carreira solo de Tony Salles, após uma década como vocalista da banda Parangolé, nesta terça-feira (10), gerou burburinhos sobre o substituto do baiano no grupo de pagode.
Leia mais:
Na correria! Ivete Sangalo reflete sobre 'sumiço' e vida pessoal
Deolane já assumiu ter defendido membros do PCC: "Eles têm dinheiro"
Para o ex-Parango, seu sucessor deve cumprir alguns requisitos, como ter identidade própria e inovar. “Para o bem da banda, para o bem do projeto, é interessante que qualquer um que entre, hoje, para assumir o meu lugar, que ele tenha uma identidade própria e que siga um caminho novo. Eu acho que não seria bacana um cantor entrar hoje e tentar fazer tudo o que eu fazia. Foi assim que eu fiz quando eu assumi o lugar de Léo. Eu acho que isso foi muito importante”, disse o cantor.
Na web, as especulações sobre a nova voz do Parango dispararam. Dentre os favoritos do pagodão baiano para assumir o lugar de Tony Salles, Vinny Nogueira e Lincoln Senna se destacam.
No caso de Lincoln, líder da Duas Medidas, a especulação já roda há muito tempo. Antes da saída de Tony, no início do ano, o cantor comentou a possibilidade de assumir a banda Parangolé.
"Acredito que [o boato] é por conta de que a gente hoje faça parte da mesma casa", disse, em entrevista à TV Aratu, se referindo à produtora Penta Entretenimento.
Vinny Nogueira, ex-Kit Ilusão, por outro lado, é uma promessa do pagodão baiano. O dono do sucesso 'Versão Brasileira', álbum lançado em 2019, conquista cada vez mais espaços e fãs. Pelo talento e perfil, o cantor tem uma torcida forte para assumir a banda.
Segundo Tony, em breve o público vai conhecer seu sucessor que, inclusive, está passando pela sua curadoria. "Eu tô ajudando nas dicas, na escolha desse novo cantor, mas logo, logo vocês vão saber quem é também”, concluiu.