Após confirmar a carreira solo em evento na noite desta terça-feira (10), o cantor Tony Salles deu detalhes sobre os próximos passos que planeja dar nessa nova etapa. Dentre algumas novidades e confissões, o artista revelou que seu primeiro show já está marcado: acontecerá no dia 23 de novembro, em Salvador.
Leia também:
Na correria! Ivete Sangalo reflete sobre 'sumiço' e vida pessoal
Que dó! Filha de Deolane sofre após nova prisão da influenciadora
Tony Salles relembrou sua trajetória no Parangolé, que durou 10 anos, e confessou que “ficava um pouco limitado para muitas coisas” na banda. Segundo o artista, a carreira solo lhe permitirá uma liberdade maior para novos lançamentos e caminhos antes não explorados.
“O Parangolé tem uma história incrível e eu, particularmente, sou fã. Acompanho desde o início praticamente e, quando eu entro no Parangolé, existe essa responsabilidade, o comprometimento com essa história também. Então, eu ficava ‘cheio de dedos’ para poder fazer as coisas[na banda], sempre respeitando que era uma banda de pagode que tinha uma história sensacional”, contou o cantor.
“Agora como carreira solo eu consigo ousar um pouco mais, posso, se eu tiver afim, pegar uma lambada e gravar, de repente gravar uma música mais pop… [a carreira solo] me dá esse leque de opções”, completou.
E a grande estreia nos palcos já tem data marcada. O artista revelou ainda que seu primeiro show em carreira solo acontecerá em terras soteropolitanas, no dia 23 de novembro.
“Quando eu recebi a notícia de que seria em Salvador, eu disse: ‘é o lugar perfeito!’.
"Tem alguns pontos que, agora no início, vão mexer muito comigo e esse é o primeiro: o dia do lançamento, nosso primeiro show, que será aqui em Salvador; o Réveillon da gente, que será em Porto Seguro; e o Piranhas Carnaval, que é um bloco que eu tenho uma paixão”, disse Tony Salles.