25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Só se vê na Bahia - 06/06/2024, 10:50 - Dara Medeiros

É coisa! Blogueira hackeada esculhamba seguidores que caíram em golpe

Renatinha teve o perfil invadido por golpistas e se chateou com as pessoas que acreditaram na arapuca dos hackers

Renatinha Machado é uma blogueira trans baiana
Renatinha Machado é uma blogueira trans baiana |  Foto: Reprodução/Instagram @renatinhaap_

A influenciadora baiana Renata Machado, conhecida popularmente como Renatinha, teve o Instagram invadido por hackers na tarde desta quarta-feira (5) e viveu horas de agonia e apreensão, com medo de perder o perfil em que ganha o pão de cada dia. Depois de muita luta, ela conseguiu recuperar o acesso de sua conta e se deparou com o relato de várias pessoas que caíram em uma arapuca financeira armada pelos golpistas.

Sem papas na língua, Rentinha desceu a lenha em quem acreditou na proposta dos hackers e depositou dinheiro para eles. "Ema ema ema, cada um com seus problemas, viu? Não quero ninguém me dizendo lera aqui. Ah, mandou Pix? Mandou porque quis! Uma que eu nunca mandei meu pix aqui no direct para ninguém me mandar dinheiro, e outra coisa, nunca fiz essas coisas assim, meu negócio é o joguinho", disparou.

Assista:

Ela lamentou o ocorrido e orientou que as pessoas lesadas denunciassem a conta para onde a transferência foi feita: "Vocês não são malucos. Olha o século que é para vocês estarem perdendo dinheiro assim nesses golpes assim, entendeu? Quem perdeu seu dinheiro, vá dar sua queixa para o Pix que você mandou, quem mandou, e eu espero ninguém ter mandado! E eu, meu amor, não vou poder fazer nada, porque ninguém aqui é maluco, ninguém aqui é besta".

Renatinha chamou seguidora de burra

Por fim, a blogueira citou o caso de uma seguidora que é evangélica e caiu no golpe. A vítima teria depositado a quantia de R$ 300 na conta bancária enviada pelos bandidos.

Chateada, Renatinha criticou a atitude dela e chegou a chamá-la de burra: "Tem que ser muito burro, gente! Tem que ser muito burro! Uma pessoa dessa que é dizimista? Não é dizimista. Uma pessoa que tá precisando, que só tem R$300 na conta".

Leia mais:

"Totalmente indignada", relata Renatinha sobre preconceito em Dubai

Renatinha é barrada de viajar para o Japão após suspeita de drogas

Renatinha fica preocupada com Mapoa em presídio: "Toda fresca"

exclamção leia também