A influencer baiana Renatinha, melhor amiga da blogueira Mapoua, demonstrou preocupação com a vida da amiga ao vê-la enfrentando a realidade de um presídio no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, Samara Mapoua, de 30 anos, foi detida em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem policial nesta semana.
Diante da situação da amiga, a influencer baiana refletiu sobre os perrengues que a amiga carioca está passando trancafiada dentro de um presídio. "Que situação, meu Deus. Estou imaginando como Mapoua, a minha amiga, está lá, Mapoua toda fresca, não come carne, não come isso, não come aquilo, só come frango, está dentro de um presídio, de uma cadeia, sem o cigarro dela", declarou Renatinha.
Leia também
Na 'Casa de Dete', Mapoua faz revelação bombástica sobre pistola 380
Em seguida, ela afirmou que vai mover os pauzinhos para pelo menos Mapoua ter acesso ao seu cigarro enquanto estiver encarcerada. "Não, a gente vai deixar pelo menos o cigarro, que a gente não tem mais nada o que fazer, não tem como botar o advogado mais, não tem como fazer mais nada, a gente tá recorrendo de todas as formas, mas o jeito, vou ter que mandar o cigarro", afirmou.
Por fim, Renatinha especulou quem pode fazer visitas para Mapoua. "Visita, eu acho que só pode visitar mãe e marido, se tiver casado e filho, né? Isso, amigo não pode não, senão vai todo mundo, toda pessoa um dia, todo dia que ele visita alguém", finalizou.
Veja o vídeo