A influenciadora trans Ygor Mapoua, de 30 anos, conhecida por ser amiga de blogueiros da Bahia, foi presa em flagrante com uma arma de fogo dentro de um veículo no Rio de Janeiro.
A informação foi divulgada pelo G1. Em nota à coluna Sabendo Com Vini, a Polícia Civil carioca confirmou o caso, mas não divulgou a identidade da suspeita.
Perseguição antes da prisão
Ainda de acordo com o G1, a influencer Mapoua estava dentro de um carro com amigos quando desobedeceu a uma ordem de parada de policiais militares do 22º BPM (Maré), em Bonsucesso, e fugiu pela Avenida Brasil em direção à Zona Oeste.
Em seguida, os agentes conseguiram alcançar o veículo na altura de Olaria, onde encontraram uma pistola calibre 380 com numeração raspada escondida embaixo de um dos bancos.
Depoimento
Ao chegar na 21ª DP (Bonsucesso), a influencer Mapoua confessou que a arma era sua e que havia comprado para sua própria segurança. "Por temer a sua integridade física e sua vida, arrumou a referida arma para se defender", informou em depoimento.
Nota da Polícia Civil
O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que confirmou o caso. De acordo com o órgão de segurança, agentes da 22ª DP (Penha) conduziram uma pessoa à delegacia, onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.