A influenciadora baiana Renatinha viveu um grande constragimento ao tentar embarcar em um voo em São Paulo para o Japão nesta quinta-feira (23). Por meio das redes sociais, ela relatou que foi impedida de viajar com um grupo de 14 pessoas após um suposto policial federal questionar se uma das integrantes do grupo tinha mastigado 'goma'.
"Gente, é algo que não existe", iniciou Renatinha aos gritos no sagão do aeroporto. "Um grupo de quatorze pessoas perdeu quatorze passagens caríssimas por causa de uma pessoa que o rapaz cismou. Não, gente, isso não está entranhado na minha cabeça, não, Senhor", acrescentou, revoltada.
Em seguida, ela afirmou que um policial federal afirmou que sua amiga havia ingerido goma, supostamente insinuando que ela estaria com drogas. "O rapaz na Federal, a minha amiga, sabe o que ela falou com a minha amiga? Qual foi a goma que você mastigou, quantas gomas? Afirmando que ela mastigou goma, porque isso é uma falta de respeito com a pessoa. A mulher é traficante para estar levando drogas para outro país, é?", disparou Renatinha.
Por fim, Renatinha filmou a amiga chorando, contou que o grupo não conseguiu embarca para o Japão e revelou que as passagens custaram mais de R$ 300 mil.
Veja o vídeo