26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Perrengue - 14/04/2024, 18:27 - Da Redação

"Totalmente indignada", relata Renatinha sobre preconceito em Dubai

Blogueira foi convidada para o lançamento de uma plataforma de jogos online, e relatou a experiência incômoda ao visitar Mesquita Jumeirah

Blogueira baiana em Dubai
Blogueira baiana em Dubai |  Foto: Instagram / renatinhaap_

A influencer baiana Renatinha Machado, transexual, desabafa sobre o preconceito que está enfrentando na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, neste domingo (14). A blogueira foi convidada para o lançamento de uma plataforma de jogos online, e relatou a experiência incômoda ao visitar Mesquita Jumeirah.

"Estou totalmente indignada. Eu sei que é cultura do país, que é lei. A gente está na Mesquita, a parte mais rigorosa de Dubai. Na hora de passar para o passeio a mulher cismou que eu estava de sutiã, não deixou eu passar e tive que colocar essa roupa aqui", disparou a brasileira.

Veja também:

Bafafá! Ex de Mendo e ex de Cristian Bell se desentendem com blogueira

A Mesquita visitada por Renatinha é a única em Dubai que aceita convidados não muçulmanos. O local é próprio para culto e acomoda aproximadamente 1200 fiéis.

Assista:

Mais tarde, em tom bem humorado, a influenciadora brincou com os perrengues vividos no país. "Mas é em Dubai! Perrengues chiques (risos)".

exclamção leia também