26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Saudades - 19/07/2024, 11:11 - Da Redação

“Difícil para mim”, desabafa Ralf sobre um mês da morte de Chrystian

Mesmo após fim da dupla, músico contou que conversava com o irmão constantemente

O cantor faleceu ha um mês
O cantor faleceu ha um mês |  Foto: Reprodução

Um dia antes de morrer, o músico Chrystian esteve no programa The Noite, do SBT, e concedeu sua última entrevista antes de morrer. Um mês depois, Ralf, irmão e parceiro de palco do saudoso músico, esteve no programa de Danilo Gentili, nesta quinta-feira (18)e revelou detalhes sobre sua relação com a ex-dupla sertaneja.

Um dos maiores vendedores de discos do Brasil, cantor e compositor Ralf sabia do quadro de saúde do Chrystian, mas não da gravidade do caso. Durante a conversa, ele garantiu que mantinha dialogo constante com o irmão mesmo após o fim da dupla. “Quem falou que a gente não se falava fui eu mesmo. Sou disléxico, então tudo o que você fala, por ser criado na rua, transformo em imagem”.

Leia mais:

Após lotação e agonia em estações, operação do metrô é normalizada
Saiba detalhes sobre morte de blogueira que despencou de cachoeira de 91 metros
Apagão cibernético afeta voos e prejudica comunicação ao redor do mundo

“É muito difícil para mim”, disse Ralf ao se emociona enquanto cantava músicas que fizeram sucesso na voz da dupla.

“O Chrystian era muito doido, mas de uma alegria maravilhosa. Ele era impulsivo, contava muita piada, era muito alegre, mesmo doente. Contava histórias e casos, dava risada, um cara muito bacana. Esse é o irmão que todos deveriam ter. Nunca brigamos. Discutimos e ele ficava bravo comigo porque sempre tive muitas regras. Ele era mais impulsivo. Tínhamos visões diferentes”.

Ao falar sobre o fim da dupla, Ralf explica: “Ele queria fazer uma carreira solo, fazer o esquema dele, cantar com outras duplas, os universitários… E a dupla não permitia isso. Ele falava: ‘Você não deixa eu fazer’. Eu dizia que ele poderia fazer, mas não com a dupla. A dupla tinha essa regra e ele não aceitava legal”.

“Eu fiquei muito feliz quando ele disse que iria partir para a carreira solo. Nem falei nada para não interferir no que ele queria. Não me meti e vi ele feliz”

Crystian tinha 67 anos e morreu no dia 19 de junho deste ano em um hospital em São Paulo, onde estava internado.

exclamção leia também