Uma blogueira de viagens morreu após cair de uma altura de 91 metros na Índia. Aanvi Kamdar, de 27 anos, despencou da cachoeira Kumbhe quando produzia conteúdo para o Instagram na companhia de amigos.
A morte da blogueira de viagens foi confirmada na última terça-feira (16), mas as primeiras notícias começaram a circular a imprensa internacional na quinta (18).
Em entrevista ao The Economic Times, um socorrista falou sobre os desafios para localizar a jovem após a queda. “Ela caiu de um trecho duro e escorregadio de pedras a 91 metros e não pôde ser vista inicialmente”, declarou.
“Ela foi resgatada usando uma maca presa a cordas de rapel. Seis socorristas desceram a colina, enquanto outros 50 ajudaram do topo do desfiladeiro”, acrescentou o profissional de resgate, que informou que Aanvi chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu.
Leia também
Cássia Kis é demitida da Globo após 34 anos de emissora
Pizane se pronuncia sobre polêmica antes do BBB: "Nunca existiu
De acordo com a revista QUEM, as autoridades confirmaram que a blogueira, que acumulava mais de 289 mil seguidores, produzia um vídeo para o Instagram quando se desequilibrou e caiu da cachoeira. No momento da queda, ela estava acompanhada de sete amigos.