Emocionado, o cantor Ralf desabafou sobre a perda do irmão Chrystian, que morreu nesta quarta-feira (19) em decorrência de um choque séptico por pneumonia. Descrevendo o atual sentimento como algo que nunca “havia passado”, o artista revelou que estava há quatro anos sem encontrar o irmão, que formou dupla com ele por 38 anos.
"A gente não se via há quatro anos. Ele deixa um legado de grandes composições. “Estou com um sentimento que nunca havia passado. Além de meu irmão e amigo, ele era uma pessoa que admirava e admiro muito pela dedicação ao trabalho”, declarou Ralf entrevista à imprensa no local onde foi realizado o velório.
Leia Mais:
Cantor Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos
Tristeza! Famosos lamentam a morte do cantor Chrystian
Em post, Ralf lamenta não ter se despedido de Chrystian
Mesmo passando anos sem ver o irmão, o cantor, que já perdeu o pai e a mãe, se emocionou ao descrever a morte de Chrystian.
"A separação da dupla foi respeitosa. Ele disse que queria seguir [a carreira solo]. Infelizmente, não pude abraçar o meu irmão. Não coincidiam nossas agendas. A gente não se via há quatro anos. Isso é muito triste. Já havia perdido meu pai e minha mãe. Agora, meu irmão [emociona-se]. A música perdeu um grande artista", afirmou.