A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, que foi presa novamente nesta terça-feira (10), resolveu desistir do pedido de habeas corpus que tinha sido protocolado no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A influenciadora está detida na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco.
O motivo da desistência chega a ser curioso, até porque o pedido de habeas corpus não partiu dela ou de sua equipe de advogados. Um defensor, que não trabalha para a empresária, fez a solicitação por conta própria, sem consultar a famosa. Logo que descobriu, Deo pediu que a Corte Superior retirasse a ação.
Leia mais:
Vídeo: veja exato momento em que Deolane recebe voz de prisão
"Estou morta por dentro", diz irmã de Deolane Bezerra após nova prisão
Deolane ficará em prisão superlotada ao lado de canibais; entenda
A desistência foi protocolada na noite da terça-feira (10), sendo encaminhada ao presidente do STJ, Herman Benjamin, sob a explicação que a viúva de MC Kevin já tem sua própria equipe de advogados cuidando do caso.
Vale ressaltar que esse tipo de situação, onde advogados que não tem ligação com o caso protocolam pedidos, é bem comum quando o nome envolve famosos ou políticos, e geralmente tem mais a ver com os interesses pessoais dos advogados do que com a defesa real. No caso de Deolane, a desistência já está em andamento, e a influenciadora segue com sua equipe oficial no comando.