Presa novamente na tarde desta terça-feira (10), Deolane Bezerra não permanecerá na Colônia Penal Feminina do Recife, na capital pernambucana. Dessa vez, a “doutora” será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, que fica a mais de 280 km de Recife.
Leia também:
Vídeo: veja exato momento em que Deolane recebe voz de prisão
Irmã de Deolane processa Leo Dias após fake news; entenda
A cidade, que se tornou o novo endereço da influenciadora, tem, aproximadamente, 52 mil habitantes - cenário muito mais pacato em relação ao alvoroço criado pelos fãs na porta da prisão.
A Justiça ordenou a detenção de Deolane após a advogada descumprir as condições estabelecidas para a prisão domiciliar, anteriormente concedida. De acordo com o SBT News, a decisão judicial em mandar Deolane Bezerra para longe objetiva “resguardar a paz pública”.
"Essa medida visa garantir a manutenção da ordem social e assegurar que a investigada esteja em um ambiente mais adequado para a preservação da tranquilidade pública. A escolha pela Colônia Penal Feminina de Buíque se deve ao fato de que, por estar situada no interior, oferece condições que podem contribuir para a estabilidade da situação e para o bom andamento do processo, longe da influência direta e intensa de centros urbanos", informa o decreto da nova prisão.
Confira fotos da Colônia Penal Feminina de Buíque: