A nova 'casa' de Deolane Bezerra é um tanto quanto desconfortável comparada com a mansão luxuosa que ela vivia. Desde terça-feira (10), a influenciadora digital retornou à cadeia, em Pernambuco, onde não está tendo as regalias que lhe eram peculiares.
Leia também:
Advogada de Deolane Bezerra é indiciada por falsidade ideológica
Incansável, defesa volta a tentar liberdade de Deolane após negativa
Van de fãs da Deolane para presídio viraliza e preço surpreende; veja
O 'preço' após descumprir algumas condições da prisão domiciliar envolve a convivência com detentas que fizeram empadas com carne humana. Conhecido por ser um ambiente superlotado, o local onde ela está é hospedagem de criminosas envolvidas com canibalismo.
Carnes humanas
O grupo que divide o local com Deolane matou e desmembrou as vítimas. Com as carnes, as cidadãs cozinharam empadas, que foram vendidas no estado pernambucano, segundo o portal Metrópoles.
Ainda que estejam no mesmo ‘quadrado’, Deolane e as presidiárias não dividem o mesmo espaço no banho de sol, por exemplo, assim como nas celas. Dentro da unidade, ela já participou de culto evangélico e tem aderido à leitura diária de uma Bíblia.
Manter o shape
A publicação ainda diz que a empresária tem feito uma dieta rigorosa. O café da manhã é a base de uma banana, um copo de suco e dois copos de água.
Cerca de 230 mulheres ‘residem’ na Colônia Penal Feminina de Buíque, que tem capacidade para receber 107 presas, conforme dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).