O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, revelou em uma entrevista, que está há anos sem falar com Silvio Santos. Apesar de várias tentativas de visita e ligações, o amigo de longa data e dono do SBT não quer receber ninguém, nem atender chamadas telefônicas.
Segundo ele, a última vez que se encontraram foi em 2020, quando teve a entrega do Troféu Imprensa. "O Silvio só fala quando ele quer falar, e respeito isso. Tenho uma saudade louca dele", explicou ele, em entrevista ao Flow News.
"Quando nos conhecemos, eu tinha 18 anos e ele, 24. Começamos juntos, vi o Silvio crescer, se tornar um monstro da comunicação. Queria ver o Silvio velho como estou. Quero guardar dele a imagem daquele cara dinâmico, daquele robô. Tentei ir lá duas vezes, mas sei que ele não quer, sei que ele quer ficar sozinho, então respeito isso", continuou.
Leia mais:
“Difícil para mim”, desabafa Ralf sobre um mês da morte de Chrystian
Jojo Todynho faz nova cirurgia plástica; saiba onde e quanto custou
Lumena passa a visão para Davi após cancelamento: "Ainda dá tempo"
Carlos Alberto de Nóbrega ainda contou que só sabe da vida do apresentado através do cabelereiro de Silvio, e de seu sobrinho. "A última vez que o Jassa foi lá foi em fevereiro, porque o Silvio não quer ver ninguém, ele quer ficar na dele. O sobrinho dele me contou que ele fica sentado no sofá assistindo aos programas dele, querendo rever, ele não quer saber de mais nada".
Silvio Santos, que está afastado do SBT desde 2022, está atualmente internado devido a uma infecção por H1N1. De acordo com um comunicado do SBT, ele está recebendo tratamento no hospital e seu estado de saúde é estável. O canal agradeceu pelo carinho e preocupação dos fãs.