30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

duro na queda - 11/03/2024, 16:49 - Clara Oliveira

Carlos Alberto Nóbrega relembra acidente: "Todos nós vamos morrer"

Em novembro de 2023, o apresentador ao cair da escada bateu o rosto e cabeça

O apresentador está prestes a completar 88 anos
O apresentador está prestes a completar 88 anos |  Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Carlos Alberto Nóbrega, abriu o coração, nesta segunda-feira (11), sobre o acidente doméstico que sofreu em novembro de 2023. Recuperado do susto, o artista que está prestes a completar 88 anos, revelou não sentir mais medo de nadaapós sofrer o ocorrido.

“Todos nós vamos morrer um dia. Mas tenho medo de ter derrame. É muito pior do que queda. Se tiver alguma outra doença, como a medicina tá adiantada, vivo mais dois ou três anos. Mas derrame, se a boca entortar, acabou a graça”, afirmou Carlos Alberto durante o programa No Chega Mais, do SBT.

Leia Também:

Andressa Urach anuncia que fará cirurgia para retirar quatro costelas

"Sabia que ia dar polêmica", admite Jojo sobre foto segurando fuzil

Anitta já roubou a cena com os looks 'bafônicos': relembre todos


O apresentador, que ao cair da escada bateu o rosto e a cabeça, detalhou sobre o momento de tensão. “Na hora em que levei o tombo, a primeira coisa que fiz foi passar a mão nos meus dentes, porque tinha gravação na quarta, e meu filho dentista estava na Europa. Aí pensei: ‘se os dentes estão em ordem, vou gravar quarta-feira'”, relembou.

No entanto, o que Carlos Alberto Nóbrega não esperava era a gravidade do acidente foi bem pior do que um possível dentro quebrado.

“Horas depois, ele foi para o hospital e descobriu que havia sangramento em sua cabeça, entre o crânio e a meninge. “A doutora falou: ‘Tá com dois sangramentos’. Aí realmente eu fiquei assustado. [Na hora do acidente] Fiquei atordoado, dei um grito. Fiquei tonto, foi uma pancada”, afirmou o apresentador.

exclamção leia também