30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

cinturinha de barbie - 11/03/2024, 13:43 - Acácia Vieira

Andressa Urach anuncia que fará cirurgia para retirar quatro costelas

Procedimento será feito na próxima quinta-feira (14)

A criadora de conteúdo adulto revelou que realizará um sonho
A criadora de conteúdo adulto revelou que realizará um sonho |  Foto: Divulgação/Gustavo Ramasco

Realizando um sonho de ter uma cinturinha de Barbie, Andressa Urach revela que fará uma cirurgia para remover quatro costelas na próxima quinta-feira (14). A criadora de conteúdo adulto, que já teve complicações ao fazer outros procedimentos, contou também que não tem medo de morrer durante o processo.

"Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seus até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos", disse ela.

De acordo com os cirurgiões, a intenção é remover as costelas em uma cirurgia de duas horas. E, no pós-operatório, ela precisará ficar sem fazer exercícios físicos pesados por 30 dias. "Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas", detalhou o cirurgião, Gustavo Ramasco.

"Acho que um dia vou morrer e quando chegar a hora, chegará. Depois que conheci Jesus, não tenho mais medo da morte. Mesmo pecadora, tenho certeza da minha salvação nele", continuo a modelo.

O namorado de Urach, também ator pornô Lucas Ferraz, não está a favor do procedimento, porque já acha a amada perfeita. "Ele não gostou. Não queria que eu fizesse, pois acha que meu corpo está perfeito assim. Mas respeitou minha decisão. Não há uma regra de prazo para o retorno às atividades sexuais. Depende de cada paciente, está mais relacionado ao conforto e evitar esforços físicos intensos. Mas acho que em três dias já estou dando de ladinho (risos)", completou.

exclamção leia também