Após perder mais de 50 kg, Jojo Todynho passou por uma cirurgia plástica nesta semana para ajustar seu novo visual. A cantora foi operada pelo cirurgião plástico Luiz Antonio Correia Lima, que detalhou os procedimentos que a apresentadora fez.
Segundo o médico, a cantora passou por uma lipoescultura combinada com abdominoplastia. As mamas foram preservadas, e as próteses não precisaram ser trocadas.
“Quando realizamos uma cirurgia desse porte, precisamos ter limites de segurança e de tempo. Precisamos observar a quantidade de tecido e o volume de gordura retirado. Diante da lipoescultura realizada, achamos melhor só alinhar com a cirurgia de abdômen”, disse ele, em entrevista ao gshow.
Leia mais:
Jojo Todynho rebate crítica sobre seu curso de emagrecimento
Cariúcha pega ar com curso para emagrecimento de Jojo Todynho
A lipoescultura deu um novo contorno ao corpo de Jojo. De acordo com o cirurgião plástico, eles usaram técnicas modernas para "quebrar" as fibroses das cirurgias anteriores da cantora, deixando tudo mais harmonioso.
“Ela também retira a gordura com mais facilidade, causando menos trauma ao paciente. Após a retirada da gordura, usamos em Jojo a terapia do Bodytite e do argoplasma. Elas ajudam na retração tecidual principalmente na área em que foi realizada a lipoaspiração e a abdominoplastia, onde a gente retira o excesso de pele e faz um ajuste muscular, apertando a musculatura".
Por questões éticas, o profissional não pode divulgar quantos litros de gordura foram retirados da artista. Ele explicou que, seguindo as regras permitidas, é possível retirar de 5 a 7% do peso corporal do paciente. “Tiramos tudo dentro do que é permitido e saudável”, afirmou. O preço da sua cirurgia plástica com esses recursos ultrapassou os R$ 40 mil.