Os cantores Lekinho, da banda Ah Chapa, e Zé Paredão fecharam uma das parcerias que prometem agitar o verão deste ano. Em novembro, eles lançaram o bloquinho ‘Adeus Naipe’ e já está fazendo sucesso em todas as plataformas digitais de música. Mas como será que essa aproximação entre os dois surgiu?
Em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, Lekinho falou sobre a amizade que tem com Zé Paredão e revelou qual outro artista do pagodão baiano ele gostaria de gravar uma canção.
Leia mais:
Oh Polêmico alfineta Lekinho e ameaça 'roubar' backing vocal da banda
Naty Nery, Os Africanos e mais: veja famosos com nudes vazados em 2024
Fim do naipe baiano? Cantor da Ah Chapa quer acabar com mesmice do pagodão
Enquanto Zé Paredão é cria da A5 Produções, o grupo Ah Chapa está debaixo das asas da Sacra Produções. Mesmo em empresas concorrentes, os artistas conseguiram desenvolver uma boa relação, melhor até que com pagodeiros da mesma empresa.
Segundo Lekinho, ‘Zecas’ fez vários convites para lançar algum projeto musical com ele, dando aquela força necessária que todo artista precisa para impulsionar a carreira. Foi justamente assim que os dois construíram uma confiança inquebrável.
“Zé é sem comentários, ali é um dos que eu confio de olhos fechados. Zé é um cara que já tinha chamado outras vezes para poder gravar, mas eu sem ter tempo não conseguia ir”, contou ele ao MASSA!.
Há algumas semanas, Lekinho entrou de férias para descansar antes de embarcar na maratona de shows até o Carnaval. Ele aproveitou a oportunidade para tirar os planos do papel e gravar com Zecas.
Ouça:
A mistura deu certo e foi aprovada pelo público. “Já estão dizendo que vai ser o bloquinho do final de ano”, comemorou o vocalista da Ah Chapa.
Além de Zé Paredão, o único artista que Lekinho gostaria de firmar uma parceria é com o cantor O Kannalha. No momento, ele não almeja nenhum outro feat.
Troca de farpas com Oh Polêmico
Enquanto o clima com Zé Paredão é amistoso, o caldo entornou entre Lekinho e Oh Polêmico. Na noite de quarta-feira (11), Polly chegou a dizer que o vocalista da banda Ah Chapa tinha "ranço" dele e havia o acusado de plágio injustamente.
Além da alfinetada, a voz por trás do hit 'Pitbull Enraivado' ainda convidou Elza, o backing vocal de Lekinho, para sair do grupo e ir trabalhar com ele, alegando que pagaria o dobro.
Ainda não se sabe quando o atrito entre Oh Polêmico e Lekinho começou, mas é possível ver algumas trocas de farpas na internet. Como Zé Paredão e Polly são inimigos declarados desde o início deste ano, é possível que o afastamento com Lekinho tenha ocorrido de maneira natural, além das questões do suposto plágio.
Em uma postagem do amigo, Lekinho comentou "00 não é 01", dando a entender que Zé Paredão é melhor que Oh Polêmico, já que Polly se autointitula como o "número 1" do pagodão baiano e usa essa expressão como bordão.
Até o momento, nenhum dos envolvidos no bafafá se pronunciou publicamente sobre a desavença entre eles. Os fãs seguem especulando os possíveis motivos nas redes sociais.