
A confusão digna de roteiro de novela envolvendo os influenciadores Iuri Sheik e Bruna Luma ganhou um episódio especial de Carnaval. Depois de protagonizarem muitas brigas na internet, em 2025, e confessarem ter adulterado juntos, os blogueiros voltaram a trocar farpas publicamente após se encontrarem no bloco do cantor Bell Marques, na folia de Salvador.
O novo bafafá começou quando Bruna Luma gravou um vídeo ao lado de algumas amigas afirmando que Iuri Sheik teria ido para o bloco Camaleão, no último domingo (15), para se reaproximar dela. Segundo a blogueira, ela preferiu se pronunciar para evitar que fotos fossem publicadas e os internautas achassem que os dois voltaram a se relacionar.
"Vocês sabem, né, minha gente, que domingo no Camaleão é sagrado, todo ano eu estou aqui. Eu não tenho culpa se vieram atrás de mim", disparou.

Iuri negou a acusação da ex-amante, com quem viveu um romance há alguns anos, teve um filho e recaiu no ano passado, e afirmou que ela teria feito a publicação para criar polêmica e atrair mais engajamento, além de ser uma forma de se vingar da suposta rejeição dele.
"Ontem eu estava na minha paz, curtindo o meu bloco. Quando você não dá moral a ninguém, quando você não responde e você ignora, a pessoa fica desse jeito, falando e levantando falso. Uma pessoa que não pensa nas consequências", rebateu.

Leia Também:
A esposa de Iuri Sheik, Gabriela Oliver, não deu detalhes do posicionamento dela diante da interação do marido com a rival declarada. A empreendedora apenas respondeu aos seguidores que não compareceu no bloco carnavalesco porque prefere curtir a folia de camarote.
Exposição íntima de Bruna e Sheik
O que os internautas não esperavam era que Bruna Luma e Iuri Sheik voltariam a tocar no assunto para contar mais sobre cada versão da história. Enquanto ele disse que não conversou com Bruna, no bloco, está respeitando a esposa e que ela teria agarrado “a força” durante uma visita dele ao filho mais novo, a morena afirmou que Sheik voltou sim a procurá-la e expôs detalhes íntimos da vida sexual que mantinha com o ex.
“Por que você não conta que você ama ser enforcado? Que ama quando eu dava na sua cara, ama tomar tapa na cara, que a coisa que eu mais sabia fazer era bater na sua cara cínica? Por que você não conta da surra que eu te dei, que quase arranco seus testículos”, disparou.
Depois de todo o arerê, Iuri Sheik postou um story afirmando que ele e Bruna Luma conversaram em uma ligação telefônica e se resolveram para manter uma boa convivência em prol do filho.
"Ela se desculpou comigo, eu também me desculpei com ela, certas vezes a gente fala coisas também que, se a gente parar pra ver, o inimigo quer isso aí, a gente se guerreando. Imagine só amanhã ou depois o meu filho fica vendo isso aí”, explicou.
