
Desde que a notícia da anulação do júri popular que absolveu o influenciador Iuri Sheik surgiu, muita gente questionou como ficaria a situação das blogueiras Bruna Luma e Gabi Oliver, que até poucos meses atrás estavam se engalfinhando publicamente pelo amor dele.
Alguns internautas debocharam das duas e fizeram comentários insinuando que Bruna e Gabi teriam que disputar para visitar Sheik no presídio, caso ele seja condenado pelo homicídio do empresário William Oliveira no novo julgamento. Mas como será que as morenas reagiram a essa reviravolta judicial?
Leia Também:
Gabi Oliver se pronuncia em prol de Iuri Sheik
Conhecida por ser a 'fiel' de Iuri Sheik, Gabriela Oliver saiu em defesa do marido e disse aos seguidores do Instagram que o caso "está nas mãos de Deus".
A influencer garantiu que irá acompanhá-lo no tribunal, especialmente por ter testemunhado o crime: "Eu tenho que estar presente com ele, porque eu estava no dia, no fato, quando aconteceu, e mesmo assim estaria presente sim. Tô aqui do lado dele, como eu falei para ele, para ajudar, para apoiar".
Assista:
Vale lembrar que Gabi Oliver aceitou reatar o relacionamento com Iuri Sheik mesmo diante da confissão de traição do marido, da troca de ofensas com a rival e de muitas picuinhas na internet. Assim como Bruna, ela tem um filho com Sheik, mas apenas Gabi mora com o blogueiro baiano.
Bruna Luma mantém silêncio diante da nova polêmica
Ao contrário de Gabi, Bruna Luma não tocou no assunto com os fãs. Após viver meses envolvida em polêmicas por causa desse triângulo amoroso, a blogueira resolveu se manter em silêncio e não ser mais vinculada ao ex.
Bruna fez uma viagem internacional ao lado do filho, fruto de um envolvimento com Iuri Sheik, e amigas. Eles foram para a Colômbia e se divertiram durante as férias, retornando ao Brasil nesta quinta-feira (11).

