
A disputa por Iuri Sheik continua acirrada. No domingo (3), a blogueira baiana Bruna Luma alfinetou Gabriela Oliver com postagens sugestivas no Instagram. Elas trocam farpas na internet por ciúmes do influenciador desde junho deste ano, mas continuam se relacionando com ele e já começaram a ser acusadas de terem uma "guarda compartilhada de macho" por internautas.
Leia Também:
O bate-boca da vez começou depois do vazamento de um áudio de Gabi Oliver dizendo que daria uma “saravada” em Bruna quando a encontrasse pessoalmente.
Ouça:
Sem papas na língua, a influencer de Salvador publicou uma foto de biquíni debochando da ameaça da ex-mulher de Sheik. “Saravada de sol. Que delícia”, disparou.
O clique foi postado ao som da música ‘Cachorrinho’, de Kelly Key, que fala sobre um homem que faz as vontades de uma mulher. “Vem aqui que agora eu tô mandando, vem meu cachorrinho, a sua dona tá chamando”, diz o trecho.
Veja a foto:

Na sequência, Bruna Luma ainda compartilhou uma selfie ao lado de Iuri Sheik. Apesar dele cobrir o rosto, é possível identificá-lo devido às tatuagens e características físicas.

A influencer digital deixou um comentário na página 'Baianidade na Mídia' explicando o motivo de ter dado a alfinetada na rival: "Eu tava quietinha né?! Mas me prometeram uma saravada. Tive que mostrar a saravada que eu tomo, basta eu querer".
Entenda a disputa por Iuri Sheik
O influenciador baiano era casado com Gabriela Oliver, com quem teve um filho, Iuri Júnior. Alguns anos depois, ele se envolveu com Bruna Luma e também teve um herdeiro com ela, o pequeno Iudi, mas brigou com Bruna, ao ponto de se xingarem publicamente, e seguiu o relacionamento com Gabi.
O tempo passou, Iuri Sheik foi investigado pela morte do produtor William Oliveira e se afastou da mídia durante esse período, se mantendo com Gabriela Oliver. Porém, em maio deste ano, ele passou por júri popular e foi absolvido do crime, voltando aos holofotes. Foi aí que a reaproximação com Bruna Luma veio à tona.

No dia 12 de julho, ele publicou um vídeo admitindo que traiu Gabriela com Bruna e declarou que amava as duas mulheres. Desde então, elas estão discutindo e fazendo provocações uma contra a outra, mas não largaram Sheik e até viajaram com ele, cada qual em seu fim de semana.